Contagem e Belo Horizonte juntas na resolução de problemas metropolitanos

Foto Divulgação

Os presidentes das Câmaras Municipais de Contagem e Belo Horizonte, vereador Alex Chiodi (Solidariedade) e vereadora Nely Aquino (Podemos), respectivamente, se reuniram na manhã de sexta-feira, dia 11, na sede do Legislativo da Capital.

No encontro, os presidentes estreitaram o relacionamento entre as Câmaras e iniciaram conversas sobre a formação de um movimento, envolvendo diversas Câmaras da Grande BH, que terá o objetivo de discutir questões importantes que envolvem os serviços da Copasa e o transporte público metropolitano.

De acordo com Alex Chiodi, a aproximação das Câmaras e a união em torno de objetivos comuns deverão imprimir mais força e visibilidade às demandas que são comuns aos municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A ideia, agora, é que já em abril os presidentes das Câmaras relacionadas se encontrem para formalizarem o grupo e para a produção de um documento conjunto de reivindicações e propostas para a Copasa e para as empresas prestadoras do serviço de transporte público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *