Santa Cruz e Recanto Azul são os destaques da 3ª Rodada da Divisão Especial

 

Time do Farroupilha – Foto divulgação LDMC

 

Santa Cruz e Recanto Azul fizeram bonito no domingo, dia 4. Jogando em seu campo, o Santa Cruz goleou o Atlético por 6 a 0. Já o Recanto Azul venceu o Terrestre por 5 a 0. Venceram também o Recanto da Pampulha, que bateu o Darcy Vargas, por 3 a 2; e o Granja Adélia, que triunfou contra o Balneário por 1 a 0. Retiro empatou com o Camarões por 1 a 1, mesmo placar de Gincana e Ipê Amarelo.

Na classificação geral, o Farroupilha lidera com nove pontos, seguido por Recanto Azul, com sete; Recanto da Pampulha e Santa Cruz, com seis; Camarões, cinco; Ipê Amarelo, Granja Adélia e Retiro, quatro; Darcy Vargas, River Plate e Balneário, três; e Gincana, dois. Frigoarnaldo, Terrestre e Atlético ainda não pontuaram. O Estrelinha desistiu da competição.

 

Módulo I

Pelo Módulo I, cinco jogos: Horizonte 3 x 2 Penharol; São Joaquim 2 x 1 Santa Luzia; Pastoril 0 x 2 Ponte Preta; Esparta 0 x 0 Nova Contagem; União 1 x 2 Benfica.

A Ponte Preta lidera a competição ao lado do Benfica, com seis pontos. Nova Contagem e São Joaquim vêm na sequência, com quatro. Horizonte e Santa Luzia, três. Com um ponto estão Esparta e Penharol. Estaleiro, União e Pastoril ainda não pontuaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *