Rodada da Divisão Especial tem goleada do líder Farroupilha e do Granja Adélia

Fotos Divulgação

Farroupilha e Granja Adélia foram os protagonistas no quesito goleada, durante a 4ª Rodada do último fim de semana da Divisão Especial de Futebol Amador de Contagem. Líder na classificação geral, o Farroupilha venceu o Atlético Riacho por 10 a 1.

Já o Granja Adélia, quarto colocado, venceu o Terrestre por 7 a 0. Camarões, terceiro colocado, também venceu: 2 a 1 sobre o Recanto Azul.

O Santa Cruz voltou a vencer, dessa vez, o Darcy Vargas, por 2 a 0. O Ipê Amarelo bateu o Retiro (2 a 1) e o Gincana sobressaiu sobre o Balneário (4 a 1). River Plate e Recanto da Pampulha ficaram empatados por 3 a 3.

Na classificação geral o Farroupilha lidera com 12 pontos, seguido por Santa Cruz, com nove; Camarões, com oito; Granja Adélia, Recanto Azul, Ipê Amarelo e Recanto da Pampulha, empatados com sete; Gincana, cinco; River Plate e Retiro, quatro; Darcy Vargas e Balneário, três. Frigoarnaldo, Terrestre e Atlético ainda não pontuaram. O Estrelinha desistiu da competição.

Módulo I

Pelo Módulo I, aconteceram cinco jogos: Horizonte 0 x 3 Estaleiro; Penharol 0 x 1 Santa Luzia; Nova Contagem 4 x 2 União; Pastoril, 0 x 1 Esparta; Ponte Preta 0 x 2 Benfica.

O Benfica lidera a competição de forma isolada, com 9 pontos. Nova Contagem chegou aos sete, em segundo, e Santa Luzia, ao lado da Ponte Preta vêm na sequência, com seis. São Joaquim, em quinto, tem quatro, mesma pontuação do Esparta. Estaleiro e Horizonte têm três e Penharol, um. União e Pastoril ainda não pontuaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *