Inscrições abertas para a 4ª Corrida e Caminhada dos Trabalhadores

A iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Contagem – SINTRACC, visa promover a prática de esportes e incentivar o hábito de vida saudável

Estão abertas as inscrições para a quarta Corrida e Caminhada dos Trabalhadores Comerciários de Contagem que acontecerá no dia 03 de setembro. Cerca de 500 vagas foram disponibilizadas, podendo participar qualquer pessoa do sexo feminino ou masculino com idade acima de 18 anos. A taxa de inscrição é de R$ 50 para as corridas e R$ 40 para a caminhada. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Contagem, por meio Secretaria de Esportes Lazer e Juventude (Selju).

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Contagem (Sintracc), organizador do evento, o objetivo é o de fomentar as práticas de atividades físicas, implementando o esporte na vida dos comerciários do município.

Os percursos das corridas são de 5km e 10km e para a caminhada 3km. As modalidades acontecerão na Avenida Severino Ballesteros (em frente ao Shopping Contagem). Também haverá várias atrações como rua de lazer, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e sorteio de brindes.

A estimativa é de que no local compareça um público de duas mil pessoas. Para fazer as inscrições, ver as premiações e o regulamento acesse o site da corrida.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *