Marília Campos propõe medidas emergenciais para vencer a pandemia e reconstruir Contagem

Foto Divulgação / Janine Moraes

A deputada estadual Marília Campos, candidata a prefeita de Contagem, tem priorizado nas primeiras semanas de campanha a realização de carreatas pelas diversas regiões de Contagem. Ela repete uma prática que a diferencia: a presença permanente na vida da cidade, que não se dá apenas no período eleitoral. Após ser eleita, volta para prestar contas do que faz. Estilo que, segundo ela, será mantido se for escolhida para governar a cidade novamente.
Marília conversa nos bairros com os comerciantes e moradores. E fala de suas propostas com a credibilidade de quem fez e sabe fazer. “Sei da responsabilidade que é administrar um munícipio que tem potencial para enfrentar e vencer a crise sanitária e econômica causada pela pandemia”, afirma.
Dentre as medidas para sair da crise e reconstruir Contagem, ela propõe: atender à população em situação de vulnerabilidade social em função da pandemia, assegurando seu direito à alimentação, à integridade pessoal, à saúde, à assistência social e à vida; promover o retorno às aulas em condições de segurança sanitária; atender ao crescimento da demanda no ensino fundamental em função da pandemia; garantir a recomposição de pessoal nas Unidades Básicas de Saúde – UBS/PSF, visando ampliar o acolhimento aos usuários.
Eleita prefeita, Marília garante que vai assegurar a vacinação contra o coronavírus de toda a população de Contagem, com prioridade para idosos e grupos de risco, ressalvadas a disponibilidade da vacina e as normas do Ministério da Saúde; garantir os insumos de responsabilidade do município e o treinamento adequado para as equipes de vacinação; e utilizar o poder de compra da Prefeitura para adotar medidas que incentivem a economia local e promovam geração de renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *