Patrus Transportes anuncia investimentos da ordem de R$ 6 milhões em Contagem

Representantes da Patrus Transportes anunciaram o investimento de R$ 6 milhões em Contagem com a expansão da sede da empresa localizada no bairro Cinco. A expectativa é de que 300 empregos diretos e 700 vagas indiretas sejam geradas ao longo dos próximos dois anos.

A informação foi dada pelo diretor da Patrus Transportes, Marco Antônio Patrus, em encontro com a prefeita Marília Campos e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado estadual Agostinho Patrus.

Também participaram da reunião, o vice-prefeito, Ricardo Faria, a gerente de manutenção da Patrus, Fernanda Sampaio e o gerente administrativo corporativo da empresa, Jesunias Leão Ribeiro.

Marília Campos solicitou aos representantes da empresa que as vagas sejam disponibilizadas por meio do Sine para que moradores de Contagem sejam beneficiados com as oportunidades. “É um investimento muito importante para a cidade e mostra o compromisso e a confiança no nosso trabalho na reconstrução econômica da cidade”, ressaltou a prefeita.

Outro assunto acordado foi o apoio da empresa na distribuição de cestas básicas para as pessoas em situação de vulnerabilidade em Contagem. “Por conta desse novo fechamento da economia, nós temos esse desafio pela frente. Portanto, estamos construindo parceria com os setores para ajudar quem precisa”, disse o vice-prefeito Ricardo Faria.

Em resposta, os empresários se comprometeram a discutir maneiras de ajudar a população junto à Prefeitura. “Nosso objetivo é ajudar, com certeza. A responsabilidade social está no nosso DNA”, garantiu Jesunias Leão Ribeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *