Daniel Carvalho leva gabinete itinerante ao Bernardo Monteiro no Dia do Trabalhador

 Na próxima terça-feira, 1º de Maio, será celebrado o Dia do Trabalhador, quando é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicaram melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais usufruímos foram conquistados. A data representa ainda o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.

Aqui em Contagem, onde a data é tradicionalmente lembrada e celebrada, a comunidade do Bernardo Monteiro receberá, na Praça Lúcio de Abreu Campos, na esquina das ruas Vereador João Cota com Tereza Cristina, de nove da manhã ao meio dia, o Gabinete Itinerante do vereador e presidente da Câmara, Daniel Carvalho (PV), que realizará no local (antiga Praça do Curumim) uma grande Ação Social com a presença de vários parceiros.

A Ordem dos advogados do Brasil estará presente fazendo atendimento jurídico, o Procon Municipal prestará atendimento aos consumidores. A aferição de pressão e glicose ficará por conta da Clínica Viver Bem e ainda serão realizadas aulas de forró e zumba. Para a criançada, uma bela rua de lazer, com pula-pula, cama elástica, ping pong entre outras diversões e atrações artísticas como balet e coral, além de muito mais.

“Será um importante momento de aproximação do nosso mandato com a população local. Espero todo mundo lá, que levem as famílias e os amigos. Todos são nossos convidados especiais”, convida Daniel Carvalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *