Edição do Ateliê Oral Tour sobre tratamentos odontológicos chega à Belo Horizonte

Os especialistas do Ateliê Oral, uma das clínicas mais respeitadas do país, desembarcam em Belo Horizonte no próximo dia 4 de agosto, no Othon Palace em Belo Horizonte. Eles vão percorrer 12 capitais brasileiras para promover debates, novas tecnologias e tratamentos na odontologia e contribuir para que a informação aproxime os brasileiros dos dentistas.

Belo Horizonte foi uma das escolhidas para sediar o encontro, logo após São Paulo, Fortaleza, Belém, Curitiba e Salvador, seguindo depois para Brasília, Recife, Foz do Iguaçu, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

“O ano de 2018 será destinado ao compartilhamento de conhecimento e difusão da metodologia de trabalho que desenvolvemos durante mais de 28 anos”, destaca Kyrillos que, junto aos demais sócios do Grupo, é responsável pelo treinamento de milhares de dentistas de todo o Brasil e pela autoria de diferentes livros científicos sobre os cuidados da saúde bucal dos brasileiros.

A metodologia será apresentada à imprensa, alunos e profissionais de odontologia no dia 04 de agosto, no Othon Palace em Belo Horizonte.

Durante o curso, inédito na capital mineira, será apresentado um workflow de trabalho desenvolvido durante mais de 28 anos para a resolução de casos simples, médios ou extremamente complexos e as vantagens de planejar todas as etapas do tratamento antes de se começar a tratar um paciente.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site: http://www.atelieoralcursos.com.br/worldtour/

 

 

 

 

 

Ateliê Oral World Tour – Belo Horizonte  

Data: 04 de agosto de 2018

Horário: 9h às 18h

Local: Othon Palace

Endereço: Av. Afonso Pena, 1050

Belo Horizonte – Minas Gerais

 Inscrições e valores para profissionais:

FR Propaganda

(11) 2639.6081 e (11) 98818.0007

eventos@frpropaganda.com

http://www.atelieoralcursos.com.br/worldtour/

Credenciamento para a imprensa:  Tel: 11 3854-8300

Cynthia Trevisani – (11) 96575-1595, cynthia.trevisani@c3com.com.br;

Taiane Luz – (11) 95173-0154, taiane.luz@c3com.com.br;

Camila Manchini – camila.manchini@c3com.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *