PM prende homem que ameaçava a ex-namorada com arma no bairro Sapucaias

Polícia Militar prendeu, no fim da noite desta quarta-feira, um homem que ameaçou matar a ex-namorada em Contagem e também é procurado pelo homicídio de outra ex no Espírito Santo. Segundo a PM, Charlles Wendel Araújo Silva, de 23 anos, foi até a casa de uma jovem de 22 anos, que é sua ex-namorada, no Bairro Sapucaias, em Contagem, mas a mulher entrou em contato com a polícia quando percebeu que ele estava armado.

Ela informou aos militares que vem sofrendo ameaças há três semanas de Charlles, que não aceita o fim do relacionamento. Em 2 de agosto, ela disse que Charlles deu vários tiros para o alto na porta de sua casa, dizendo que pegaria um de seus familiares se ela não reatasse o namoro. Os policiais, então, saíram em rastreamento e encontraram um homem com as características repassadas na Avenida Durval de Farias, no Bairro Tropical, também em Contagem.

No momento da abordagem, Charlles entregou um documento com o primeiro nome igual, mas um sobrenome diferente, e uma foto diferente de suas características. A PM fez várias consultas e descobriu o nome verdadeiro, levantando, inclusive, que o homem tem um mandado de prisão aberto no Espírito Santo por conta do homicídio de uma ex-namorada na cidade de São Mateus. Ele disse ter conhecimento do caso, mas negou o crime. No painel do carro em que Charlles estava a PM encontrou uma pistola 9 milímetros carregada e pronta para uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *