Vereador Bruno Barreiro comemora obra de contenção de alagamento

Foto Divulgação

O Vereador Bruno Barreiro visitou, nesta quarta-feira, a obra de contenção de água pluvial que causa inúmeros alagamentos, realizada pela prefeitura de Contagem, na rotatória da Av. Teleférico com Av Pio XII, no Bairro Água Branca.

Desde que assumiu na Câmara Municipal de Contagem, o Bruno Barreiro está levando à frente todas as demandas da Região, em especial, aquelas que mais causam impacto na vida da comunidade. “A realização desta obra na teleférico precisa ser comemorada, porque no período de chuvas intensas, os bairros da nossa Região ficam divididos, porque a rotatória inunda e trás prejuízos para a mobilidade e para os comerciantes”, salientou o Vereador Bruno Barreiro.

Segundo Bruno Barreiro, esta é a primeira etapa da obra. A segunda etapa vai acontecer após o dia 10 de fevereiro de 2019, quando o Subsecretário Orvile Napole Grego e sua equipe farão uma intervenção na parte de baixo da rotatória e o problema será resolvido em definitivo.

Vale lembrar que a pedido do Vereador Bruno Barreiro já aconteceu uma intervenção na Rua Cardeal Arcoverde, esquina de Rua Nossa Senhora do Carmo e esta acontecendo agora outra intervenção na Av. Água Branca em frente à Padaria Halley. Obras que a comunidade solicitou e o Vereador está encaminhando e fiscalizando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *