Vereador Daniel Carvalho reivindica urgência em conclusão de obras no Chácaras Del Rey

Alguns assuntos são recorrentes na Câmara Municipal de Contagem. A conclusão das obras do bairro Chácaras Del Rey é um deles e voltou a ser debatido com a solicitgação, mais uma vez, do vereador Daniel Carvalho de intervenções como drenagem, instalação da rede de água e esgoto e pavimentação sejam concluídas e entregues à população.

“A região se encontra em absoluta precariedade e abandono. Peço a sensibilidade do secretário de Obras Marcos Túlio e da prefeita Marília Campos para resolver esse problema dos moradores do Chácaras Del Rey, que convivem com situações caóticas, principalmente em períodos chuvosos. Então, que de forma urgente possam ser realizadas todas as etapas das obras garantindo a dignidade e qualidade de vida daquela comunidade”, ressaltou Carvalho.

Acesso provisório

Outra demanda tratada durante a última plenária foi a solicitação da construção de uma ponte provisória passando por cima do córrego Maracanã para garantir aos alunos acesso às escolas Nair Mendes e Sebastião Camargos. “Os estudantes estão com dificuldade de chegar às instituições de ensino, pois precisam fazer um trajeto ainda maior, já que a passagem está interditada”, pontuou Carvalho.

O parlamentar reivindicou ainda que a Prefeitura disponibilize transporte escolar para esses estudantes, até que o problema seja resolvido. “Esse não é apenas um problema de transporte e sim de educação. Por isso, lutamos para que eles consigam ter o direto básico de estudar e, claro, chegar até a escola”, concluiu Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *