Clima de festa junina: vem aí mais Festival Aprecie Arraiá de Contagem

Festa junina com rock, é o Forrock? Vai ter sim senhor.  Eita que essa festança vai ser boa por demais da conta! “Nóis trupica” mas não cai e esse Forrock vai ser bom demais. Contagem recebe mais um “Aprecie – Arraiá de Contagem”. Dois dias de festança e “nóis tamu é chic no úrtimo”.  Bora levantar a poeira nesse arrasta-pé! Amô, vem com eu, que no FORROCK APRECIE o meu coração é todinho seu!

No próximo fim de semana, dias 2 e 3 de julho, de 12h às 21h, no estacionamento do Itaú Power Shopping, teremos esse arraiá onde você vai poder pular todos os seus problemas, tomar uma dose extra de esperança, encontrar uma barraquinha de sonhos e se lambuzar de amor. O trem vai ser “bão dimais!” Serão dois dias para arrastar os pés e cair na folia ao som do forró e do rock. Além disso, haverá comidas típicas, cervejas artesanais, apresentação de quadrilhas, brincadeiras no espaço Kids e muita alegria.

O público contará com uma variedade de opções gastronômicas, todo o cardápio foi pensado para ser a melhor “cia” das tradicionais cervejas artesanais. Tem desde acarajé e tilápia, salgados, comidas típicas, pastel de angu, pizzas e churrasco Parrilla, tudo de dar água na boca. As damas e cavalheiros podem se preparar para balançar o corpo ao som de grandes atrações musicais. A programação começa no sábado, dia 2, com a apresentação da banda Metanol e em seguida a dança Quadrilha Chic Chic (participante do Arraiá de Belô) e que foi criada em contagem em 1999, por um grupo de amigos do bairro São Mateus, Estrela Dalva, Recanto da Pampulha e Tijuca, a quadrilha Chic-Chic e é hoje um patrimônio de Contagem, participando de eventos folclóricos e festas juninas por toda Minas Gerais. Em seguida, o rock vai ecoar pelo arraiá com Balão Vermelho, Honky Tonk (Rolling Stones), Mago Zen (Rock, Folk, Celta) e nos intervalos o som fica por conta do DJ Gleidson Teixeira.

No domingo, dia 3, a festança continua, a partir de 12h. Tem o clássico do rock com a banda Folk, vai ter forró sim com o Trio Zeferino. Depois terá o show da banda Engenheiros do Uai (Engenheiros do Hawaii), em seguida o melhor de Bon Jovi com o grupo Cross Road. E o encerramento do festival será com o show da banda  Donda Odeth (rock nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *