‘Copa das Nações’: arraiá do Colégio Avançar foi um grande sucesso

Fotos Priscilla Siqueira

O Centro de Excelência Integrado AVANÇAR realizou, no último sábado, dia 2, sua tradicional festa cultural, que, este ano, teve como tema “Copa das Nações”. O evento, muito prestigiado, ocupou todas as instalações do Chácara Brizza’s e foi um grande sucesso.

Organização, danças, a beleza da Chácara Brizza’s, que recebeu no decorrer do dia mais de 5 mil pessoas, e um clima harmônico, de muita descontração e alegria, foram os elementos chaves para esse grande sucesso.

A abertura contou com embaixadinhas dos alunos, apresentação da cantora Polly Angel (ex-semifinalista do The Voice Kids), que emocionou ao cantar o Hino Nacional Brasileiro e representações com bandeiras dos países que disputarão a Copa do Mundo de Futebol 2022, que acontece no mês de novembro, no Catar, primeiro país do Oriente Médio a receber o evento.

Abrindo os trabalhos, o árbitro da FIFA e árbitro VAR, Igor Benevenuto, apitou o início da Copa das Nações. A sintonia, parceria entre a equipe do colégio e os pais mereceram destaque. Grandes representatividades de Contagem e amigos também estiveram presentes.

A diretora Luzedna Glece

O diretor administrativo Carlos Alberto Delfino esteve presente durante todo o tempo e a camisa 10 Avançar, diretora Luzedna Glece (foto acima) , se restabelecendo de uma cirurgia, acompanhou de casa, em tempo real e durante todo o dia, as apresentações.  Ela foi substituída por todos da equipe, que se multiplicou e mostrou muito amor à direção e ao colégio. Parabéns ao Colégio Avançar por mais este irreparável evento.

Foi show de bola!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *