Primeiro Copão de Futebol Amador de Contagem tem a final neste domingo, 14

Time do Estaleiro faz a final com o Estrelinha

Neste domingo, dia 14, Dia dos Pais, na Arena Gregorão, as 11 horas, a grande final da Primeira Copa Municipal de Futebol Amador de Contagem, a maior competição da categoria da Região Metropolitana de Belo Horizonte, com Estrelinha, da Regional Ressaca versus Estaleiro, da Regional Vargem das Flores, decidindo o título da temporada. Na preliminar, às 9 horas, Recanto Azul e Campo Alto decidem o terceiro lugar.

A Secretaria de Esporte, que tem a frente o secretário Rubens Macedo e o subsecretário Rafael Antunes, e toda a equipe da SEMEL deram um show na organização, retornando com o futebol na cidade em alto estilo após o período (que ainda não acabou) da pandemia da covid-19. Com certeza o Gregorão deverá receber um grande público.

A Liga Desportiva de Contagem, através de seu presidente Ivan Japão, parabeniza a todos os clubes que participaram deste torneio, que serviu para os clubes preparem seus times para o restante da temporada. “Parabéns à Secretaria de Esporte. Todos nós estamos esperando que os torcedores façam sua parte, levando para o campo apoio aos atletas e que prevaleça nas arquibancadas o respeito mútuo”, destacou o presidente da Liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *