1ª Copão tem semifinais definidas e partidas acontecem no domingo

Foto Divulgação

A 1ª Copa Municipal de Futebol Amador de Contagem vai chegando ao seu final e com jogos cada vez mais disputados. As quartas de final da competição aconteceram no último domingo, 31 de julho, com os placares sendo construídos a partir da trama entre os atletas, que envolveram as defesas adversárias. Estão classificadas para as semifinais as seguintes equipes: Estrelinha, Campo Alto, Recanto Azul e Estaleiro.

Apenas um jogo terminou empatado: Terrestre e Estaleiro ficaram no 2 a 2, no campo do Santa Cruz, com o Estaleiro vencendo, nos pênaltis, por 4 a 3. O Rio Branco acabou sendo batido por 2 a 0 pelo Campo Alto, no CSU Amazonas. Pelo mesmo placar, no campo do Frigoarnaldo, o Recanto Azul venceu o Ressaca. A maior surpresa ficou pela vitória maiúscula do Estrelinha (foto) sobre o River Plate por 6 a 1, no CSU Amazonas.

Pelo chaveamento, previamente definido, jogam, no próximo domingo (7/8): Esporte Clube Recanto Azul X Estaleiro Esporte Clube; e Campo Alto Futebol Clube X Associação Atlética Estrelinha Campo, às 11h. Ambos os jogos acontecem no CSU Amazonas.

Independentemente dos resultados, as quatro equipes farão mais uma partida: duas decidindo o terceiro lugar e as outras duas fazendo a grande final. Estas partidas estão confirmadas para a Arena Gregorão, dia 14/8.

De acordo com o subsecretário de Esportes, Lazer e Juventude, Rafael Rezende, as equipes têm mostrado, dentro de campo, uma aplicação diferenciada. “Estamos vendo muita disputa, muita vontade dos atletas e a presença do torcedor faz a diferença. Logicamente ficamos surpresos em ver, nesta altura do campeonato, um placar mais dilatado, mas sempre jogos muito bons para acompanhar de perto”, disse.

Os jogos

9h – Esporte Clube Recanto Azul X Estaleiro Esporte Clube – CSU Amazonas

11h – Campo Alto Futebol Clube X Associação Atlética Estrelinha – CSU Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *