Novos membros do Tribunal de Justiça da Liga Desportiva são empossados

 

Na segunda-feira, dia 5, o presidente da Liga Desportiva do Município de Contagem (LDMC), Ivan Marques (Japão), deu posse aos novos membros do Tribunal de Justiça Desportiva da LDMC. O órgão será o responsável por julgar toda a parte disciplinar dos campeonatos amadores de Contagem, como expulsões, desistências e infrações na Divisão Especial e Módulos I e II.

Tomaram posse como auditores da 2ª comissão disciplinar da entidade os advogados Dr. Luís Henrique Alves de Oliveira, Dr. Carlos Alexandre Rodrigues da Silva, Dr. Átila Aneres da Silva, Dr. Leandro Lopes Aguiar e o Dr. Mauro de Oliveira Mendonça.
Também foram empossados como procuradores de Justiça Desportiva da LDMC, a Dra. Isabela Cristina Dário e o Dr. Rodrigo Meira Guedes.
Dr. Átila Aneres da Silva prometeu rigidez nos julgamentos. “Vamos tratar todo mundo igual, mas se precisar punir, vamos punir”, disse.
Dr. Luís Henrique pregou imparcialidade nos julgamentos e ressaltou o espírito festivo do futebol amador. “Esperamos que os campeonatos transcorram de maneira ordeira e sem violência, mas se precisar estaremos aqui para aplicar a lei”, destacou.
A Dra Isabela Cristina ressaltou a importância do esporte na vida do cidadão(ã) e se colocou disponível para dialogar com os clubes antes de apresentar alguma denúncia. “Que esse tribunal seja extremamente ético e respeitoso com todos vocês e que vocês sejam respeitosos com a gente”, finalizou.

O presidente da LMDC, Ivan Japão (d) ao
lado de Dr. Cleiton Alves

Ivan Marques (Japão) pediu a colaboração dos dirigentes no processo de conscientização dos atletas. “O jogador deve ir para a praça esportiva com o objetivo de somente jogar futebol e se divertir, respeitando seus companheiros de clube, os adversários, os árbitros e os torcedores”, reiterou.
Participaram da solenidade o vice-presidente, José Rosa (Paraná), Dr. Obelino Marques, o comandante geral da Guarda Civil de Contagem, Wedisson Luiz da Silva, o Dr. Cleiton Clay Alves, além de dirigentes de vários clubes e árbitros de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *