Caedu expande presença em Minas e inaugura segunda loja em Belo Horizonte

Para finalizar o ano com chave de ouro, após uma chegada de sucesso em território mineiro, a Caedu, marca que oferece opções de roupas para toda a família, se prepara para inaugurar a segunda unidade em Belo Horizonte, que acontecerá amanhã, quinta-feira, dia 16.

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que já conta mais de 67 unidades em São Paulo, 1 no Rio Grande do Sul e, agora, 2 em Minas Gerais. Localizada no centro de Belo Horizonte, o novo endereço é reflexo do grande sucesso da marca na região e terá sua inauguração no dia 16 de dezembro

De acordo com o CEO da marca, Edson Salles, a inauguração faz parte do plano de expansão da marca e a região foi escolhida foi devido a receptividade do público mineiro com a primeira loja. “Já sabíamos que Minas Gerais é um dos principais polos nacionais quando falamos sobre vestuário. Após nossa chegada no bairro de Venda Nova, comprovamos nossas expectativas e a nova inauguração vem como mais um passo da nossa expansão territorial”, reforça e ainda completa: “Entendemos como o público mineiro se identifica com a Caedu e, por isso, buscamos estar cada vez mais próximos e presentes em diferente locais”, finaliza.

Inauguração cheia de atrações

A unidade de Belo Horizonte – Centro contará com atrações especiais durante a inauguração: DJ, roleta de prêmios e carrinho de pipoca são alguns dos atrativos. Durante o dia, a varejista apresentará diversas promoções especiais, oferecendo 20% de desconto em todas as peças até o 18 de dezembro e além disso, após o final de semana de abertura, a marca conta com 10% de desconto na primeira compra realizada com o cartão Caedu.

Quem passar pela Caedu encontrará diversas opções para toda família, contendo produtos de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios. A marca também oferece benefícios especiais para seus consumidores, como o Cartão Mais Caedu, que proporciona pagamento facilitado até 70 dias após a compra durante a campanha de Natal, assim como peças sinalizadas com descontos especiais que podem ser encontradas tanto nas lojas físicas, como no e-commerce.

Completando ainda mais esse final de ano e deixando a chegada da nova unidade ainda mais especial, a marca está com uma promoção de fim de ano que consistem em: cada R$ 100,00 em compras o cliente recebe um cupom que garante a chance de concorrer a mais de 100 prêmios incríveis.

Serviço

CAEDU – Belo Horizonte Centro – Endereço: Rua Rio de Janeiro, 341 – Horário de funcionamento: 10h ás 19h – de 2ª a Sab.

Sobre a Caedu

Presente no mercado há 45 anos, a Caedu é uma empresa varejista nacional com posicionamento de negócios voltado para o melhor custo-benefício e que atua com moda feminina, masculina, juvenil e infantil, especializada em roupas, lingerie, calçados e acessórios. Com mais de 68 lojas localizadas em cidades do estado de São Paulo, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, além do e-commerce: www.caedu.com.br, e via Whatsapp, no telefone (11) 2664-3410, a marca é referência ao oferecer a seus clientes um mix de produtos completo, variado e moderno para toda família brasileira, oferecendo qualidade a preços acessíveis com atendimento alegre e acolhedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *